O senador FlĂĄvio Bolsonaro (PL-RJ) disse, nesta terça-feira (18/2), que não hĂĄ "nenhuma prova" na denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) e outras 33 pessoas por uma suposta trama golpista em 2022.
Segundo o parlamentar, a PGR se "rebaixou" para atender ao "fígado" do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e ao "interesse nefasto" do presidente Luiz InĂĄcio Lula da Silva (PT).
"A tentativa de golpe nos prédios públicos vazios virou uma denúncia vazia, que não tem absolutamente nenhuma prova contra Bolsonaro", inicia o senador em uma longa publicação na rede social X.
"Mesmo depois de Alexandre de Moraes ter esculachado o Ministério Público Federal na fabricação dos inquéritos e torturado Mauro Cid para "delatar" o que não existiu, o PGR se rebaixa. Cumpre sua missão inconstitucional e imoral de atender ao fígado de Alexandre de Moraes e ao interesse nefasto de Lula, que estĂĄ nos seus últimos meses de presidĂȘncia", complementa FlĂĄvio.
Fonte: Agora NotĂcias Brasil