Vítima de atropelamento na BR-101 segue em estado grave no Hospital de Trauma (Foto: Divulgação)
A motociclista Ana Cláudia, de 31 anos, segue internada em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Ela foi atropelada por um caminhão-caçamba na manhã desta terça-feira (4), no trecho da BR-101 entre Bayeux e João Pessoa.
Segundo informações da unidade hospitalar, Ana Cláudia sofreu múltiplas fraturas e permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde está sedada e entubada. O estado de saúde dela ainda é considerado delicado, e não há previsão de alta.
O acidente
O atropelamento ocorreu por volta das 7h da manhã, em meio a uma forte chuva que deixou a pista escorregadia. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a motociclista perde o controle do veículo, desliza e acaba sendo atingida pelo caminhão. Um desnível no asfalto pode ter contribuído para a queda.
Equipes do Samu e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros à vítima, que foi levada ao Hospital de Trauma com ferimentos graves.
Fonte: Portal T5