19/02/2025 +55 (83) 98773-3673

PolĂ­tica

Andre@zza.net

Motta recebe de Haddad prioridades do governo na agenda econômica

Hugo Motta (D) concede entrevista ao lado do ministro Haddad e do lĂ­der do governo, JosĂ© Guimarães O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), recebeu do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, os 25 projetos prioritĂĄrios que o governo quer aprovar em 2025.

Por Eliashacker.com.br 05/02/2025 às 14:05:27

Hugo Motta (D) concede entrevista ao lado do ministro Haddad e do líder do governo, José Guimarães Hugo Motta (D) concede entrevista ao lado do ministro Haddad e do líder do governo, José Guimarães


O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), recebeu do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, os 25 projetos prioritĂĄrios que o governo quer aprovar em 2025. Desses projetos, oito jĂĄ estão tramitando no Legislativo e sete ainda serão encaminhados pelo Planalto. Motta voltou a afirmar que o espĂ­rito da Casa é colaborativo com o governo.

"Temos todo o intuito de ajudar na agenda, é uma agenda de PaĂ­s, temos um grande desafio econômico para 2025 e nada melhor que essa cooperação entre os Poderes", disse Motta.

O ministro Fernando Haddad afirmou que, ao longo dos Ășltimos dois anos, 32 projetos com impacto direto na vida econômica do PaĂ­s foram aprovados. Em relação aos projetos apresentados, Haddad afirmou que todos são de grande repercussão como a isenção do Imposto de Renda, o projeto que trata do devedor contumaz que ainda estĂĄ sendo finalizado para ser encaminhado pelo Executivo e o texto que trata sobre a lei de falĂȘncias, jĂĄ aprovado pela Câmara, e aguarda os ajustes do Senado Federal.

"Quando vocĂȘ incide para melhorar o ambiente de negócios e as relações contratuais, vocĂȘ melhora muito as possiblidades de crescimento da economia. Não vai ter bala de prata, mesmo a reforma tributĂĄria com sua grandeza tem repercussão no PIB diluĂ­da no tempo, é no tijolinho por tijolinho que vamos ter uma economia mais robusta", defendeu o ministro.

Fonte: AgĂȘncia Câmara NotĂ­cias

Comunicar erro
ComentĂĄrios