Na manhã deste domingo (18), an acidente envolvendo um ônibus e um carro na BR-101, no município de Arataca, na Bahia, resultou na morte de seis pessoas. O município está localizado a cerca de 500 quilômetros de Salvador.
Três das seis pessoas mortas eram irmãos. Todas as vítimas estavam dentro do carro de passeio e tinham idades entre 15 e 32 anos.
José Paulo de Jesus Silva, de 25 anos, seu irmão, Paulo Ricardo de Jesus Silva, de 24 anos, e Mariene de Jesus Reis, de 32 anos, eram irmãos e residiam em São José da Vitória. Jonatas Pereira dos Santos, de 23 anos, e Pâmela dos Santos Silva, de apenas 15 anos, ambos moradores de Arataca, foram identificados entre as outras duas pessoas que perderam a vida no acidente. Porém, o sexto corpo ainda não foi identificado pelo Departamento de Perícia Técnica (DPT).
Apesar da tristeza registrada com as seis mortes, há relatos de que uma sétima pessoa que também estava no carro sobreviveu, porém, seu estado de saúde é delicado e ainda não foi confirmado pelas autoridades.
Fonte: Gazeta Brasil