Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Política

Jair Bolsonaro reage após negativa de Alexandre de Moraes


Depois da negativa do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), ao pedido de liberação de passaporte feito pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o antigo líder do Executivo federal se manifestou sobre o veredito e afirmou que sua defesa irá contestar a decisão do juiz.

"Minha defesa vai recorrer da decisão. Eles vão argumentar que houve, no passado, a liberação de passaporte para viajar a pessoas condenadas" declarou Bolsonaro, em entrevista à CNN.

Bolsonaro afirmou, conforme reportado pela CNN, que a perseguição que sofre no Brasil é equivalente à que Donald Trump enfrenta nos Estados Unidos.

"O que eu estou passando aqui é o mesmo que Trump passou lá nos Estados Unidos. Até atentado a homicídio ele sofreu lá e eu sofri aqui" resumiu.

SOBRE O CASO
Moraes havia recebido um pedido de Bolsonaro para a devolução de seu passaporte, a fim de que pudesse assistir à posse do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, em Washington, na próxima segunda-feira (20). No entanto, o ministro solicitou no último sábado (11) que o ex-presidente fornecesse um documento oficial comprovando o convite recebido.

Na última segunda-feira (13), dois dias após, a defesa do líder conservador respondeu ao questionamento do juiz, afirmando que o e-mail enviado pelo cerimonial da posse de Trump ao deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) já constituía o convite oficial.

agoranoticiasbrasil.com.br

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!