Dois homens, que ficaram feridos após serem vítimas de disparos de arma de fogo, na cidade de Aroeiras, no Agreste da Paraíba, seguem internados. Eles deram entrada neste sábado (17), no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A ocorrência também resultou na morte de outros três homens no local e está sendo investigada pela Polícia Civil.
Conforme o boletim divulgado neste domingo (18), um dos homens, de 31 anos, passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na enfermaria. O estado de saúde dele é considerado estável.
O outro homem ferido no ataque a tiros, de 50 anos, após procedimentos médicos de emergência, continua internado e está na enfermaria. O estado de saúde dele também é considerado estável.
A Polícia Civil, com base em informações preliminares, não descarta a possibilidade do incidente estar relacionado ao tráfico de drogas.
Entenda o caso
Três pessoas foram assassinadas, na manhã deste sábado (17), em Aroeiras, no Agreste da Paraíba. O crime foi registrado na praça central da cidade. De acordo com a Polícia Militar (PM), os atiradores chegaram e efetuaram vários disparos. Três homens morreram no local.
Portal T5