Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Justiça

À Toque de Caixa: Juiz auxiliar de Moraes revela pressa nos processos do 8 de Janeiro; veja o vídeo


Magistrado fez o comentário ao confundir nome de manifestante
Durante uma audiência de um réu do 8 de janeiro no Supremo Tribunal Federal (STF), que aconteceu na sexta-feira 6, o juiz auxiliar André Tudisco, vinculado ao gabinete do ministro Alexandre de Moraes, informou que está avaliando processos relacionados ao protesto "a toque de caixa".

"Estou fazendo a toque de caixa e estou até me confundindo", disse o magistrado, ao errar o nome do manifestante Silvio da Rocha Silveira.

Assista ao vídeo:

Alexandre de Moraes pauta 58 processos sobre o 8 de janeiro
De 9 a 13 de dezembro, o STF examinará 58 casos de réus de 8 de janeiro que não estabeleceram o "Acordo de Não Persecução Penal" (ANPP) com a Procuradoria-Geral da República (PGR).

A PGR oferece exclusivamente aos manifestantes detidos no Quartel-General do Exército, em Brasília, o ANPP, que inclui a confissão de crimes e o pagamento de uma multa que, em determinados casos, pode alcançar R$ 5 mil. Além disso, também exige a prestação de serviços comunitários e a conclusão de um "curso da democracia". Como contrapartida, a Justiça retira a tornozeleira eletrônica e devolve o passaporte.As informações são da Revista Oeste.

agoranoticiasbrasil.com.br/

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!