Silvio Santos deixou uma herança "especial" para Silvia Abravanel, a "filha número 2". É o que disse o jornalista e apresentador Leão Lobo, mencionando a ligação forte que havia entre os dois.
– Essa mansão do Ibirapuera, que ela mora, o Silvio deixou pra ela. Ele disse assim: "Foi a filha que mais morou comigo. Foi a filha que morou comigo aqui, nessa casa. Então essa casa é dela" – revelou em entrevista ao UOL Splash na última segunda-feira (2).
– Ela [Silvia] tinha uma relação com o Silvio muito forte que, ao mesmo tempo Ela sempre muito geniosa e o Silvio também era. Então, eles atritavam, às vezes. Mas é aquela relação que você sente muito forte. Nem era uma relação sanguínea, mas emocional muito forte – explicou.
Silvia, que tem 53 anos, foi adotada com três dias de vida por Silvio e Maria Aparecida Vieira, primeira mulher do apresentador.
Maria Aparecida Vieira morreu em 1977 por complicações de um câncer de estômago, quando Silvia tinha apenas 5 anos. Tempos depois, o comunicador se casou com Íris Abravanel, com quem permaneceu até o fim da vida.
Leão Lobo acredita que Silvia seja a filha que mais esteja sentindo a falta do pai.
– Eu tenho a impressão de que pra Silvia deve estar sendo mais difícil do que pra qualquer uma delas [das filhas]. Porque as quatro meninas sempre viveram juntas com ele, foi outra coisa – afirmou.
Silvia, também em entrevista ao Splash publicada no mesmo dia, falou sobre a saudade do dono do SBT.
– Está sendo ainda um luto. Acho que perder um pai, que é referência pra mim, principalmente, é muito forte, muito pesado. Meu pai era uma pessoa muito feliz, ele tirava a tristeza e nos fazia feliz, e tirava lições desses obstáculos, das coisas ruins – compartilhou.
Fonte: agoranoticiasbrasil.com.br/