A ex-primeira-dama do Brasil Michelle Bolsonaro agradeceu a Deus pela vitória de Donald Trump, nas eleições presidenciais dos Estados Unidos. Compartilhando uma foto em que o republicano aparece recebendo orações, a esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) descreveu o líder norte-americano como um "homem temente a Deus".
Michelle também pontuou o apreço que o republicano possui pelo Estado de Israel e desejou que Trump tenha sabedoria para conduzir a nação estadunidense. As declarações ocorreram no Instagram nesta quarta-feira (6).
– Um homem temente a Deus. Um homem que ama o Estado de Israel. Obrigada, Senhor! Que Deus o livre de todo o mal. Que Deus abençoe a sua vida com sabedoria e discernimento para governar a sua nação. Viva a América! – escreveu.
Bolsonaro também se manifestou, chamando Trump de "amigo" e um "guerreiro" que ressurgiu.
– Contra tudo e contra todos, Donald Trump voltará à Presidência da República dos Estados Unidos da América para completar sua missão: restaurar a grandeza de sua nação, proteger os interesses de seu povo e trabalhar por um mundo mais livre e com mais paz e tranquilidade. ( ) Esse triunfo é histórico, um marco que reacende a chama da liberdade, da soberania e da autêntica democracia. Esta vitória encontrará eco em todos os cantos do mundo, impulsionando não apenas os Estados Unidos, mas também o fortalecimento da direita e dos conservadores em muitos outros países – avaliou.
Fonte: agoranoticiasbrasil.com.br