A Jovem Pan encerrou o contrato da jornalista Amanda Klein, que estava na emissora desde março de 2021. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal Leo Dias, Klein agora vai se dedicar exclusivamente à função de âncora na RedeTV!.
Os primeiros meses de Amanda Klein na Jovem Pan foram conturbados. Em julho de 2021, a jornalista chegou a pedir para deixar o programa 3 em 1 na rádio, alegando que era um "ambiente tóxico" e de "ataques pessoais". Na época, ela se envolveu em um forte embate com o jornalista Rodrigo Constantino.
– Pedi pra sair do 3 em 1. Em ambiente tóxico e com ataques pessoais não se faz jornalismo. E eu sou jornalista. Continuo na JP [Jovem Pan] no Jornal da Manhã e em outros programas. Conto com vocês – escreveu Klein no Twitter (atual X), na época.
Recentemente, o nome de Klein esteve nos noticiários após ela atuar como mediadora do debate promovido pela RedeTV! e pelo UOL com os candidatos para a Prefeitura de São Paulo no 1° turno das eleições deste ano. Na ocasião, ela precisou gritar para encerrar uma discussão entre os candidatos Pablo Marçal (PRTB) e Ricardo Nunes (MDB).
Fonte: agoranoticiasbrasil.com.br/