Nesta quinta-feira (10), o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, foi vaiado ao ser anunciado em evento promovido pela Federação Nacional dos Corretores de Seguros Privados e de Resseguros, de Capitalização, de Previdência Privada, das Empresas Corretoras de Seguros e de Resseguros (Fenacor). A programação acontece até sábado (12), no Rio de Janeiro.
Após Haddad ter sido vaiado, o presidente da Fenacor, Armando Vergilio, pediu a palavra
– Ministro, o senhor me dá licença. Boa noite a todos e a todas. Eu queria, em primeiro lugar, pedir uma salva de palmas para aqueles que vaiaram o ministro. Eu queria pedir uma salva de palmas. É a democracia se manifestando. Isso é bonito, mas mais bonito ainda é nós termos em um evento do setor de seguros e os corretores de seguros, o ministro de Estado da Fazenda – falou Armando.
Fernando Haddad citou seu tempo como professor universitário.
– Eu não sei quantos políticos trabalharam pelo seguro, mas eu tenho certeza que a contribuição que eu dei como professor universitário supera muitas das pessoas que talvez vocês admirem e que talvez não tenham entregado absolutamente nada durante a sua vida pública – declarou.
Fernando Haddad calorosamente vaiado quando anunciado para discursar na abertura do Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros.
Daqui a pouco ele vai querer taxar as vaias também! ???? pic.twitter.com/837zgU3qIA
— Rubinho Nunes (@RubinhoNunes) October 11, 2024
agoranoticiasbrasil.com.br