Ex-apresentadora e amigas

Ex-apresentadora e amigas morrem em acidente em Goiás

Leilane Macedo trabalhou na afiliada da Globo no Tocantins


A jornalista Leilane Macedo, que trabalhou como apresentadora na TV Anhanguera, afiliada da Globo no Tocantins, morreu nesta sexta-feira (9) em um acidente de carro na BR-153, em São Luiz do Norte, em Goiás. Outras duas amigas de Leilane que estavam no veículo também não resistiram e acabaram falecendo. A batida envolveu dois carros e um caminhão.

Segundo o portal G1, as vítimas saíram de Gurupi, no sul do Tocantins, com destino ao município goiano de Abadia de Goiás, onde participariam de um encontro de motoclube feminino. Leilane e as duas amigas morreram ainda na viagem de ida. Os corpos estão no IML de Uruaçu, em Goiás, aguardando a liberação dos familiares.

Formada em Comunicação Social – Jornalismo pela Universidade de Gurupi (Unirg) e pós-graduada em comunicação empresarial e marketing, Leilane atuou no jornalismo por mais de 15 anos e trabalhou como repórter do Jornal do Tocantins e de outros veículos de comunicação.

Em 2016, a comunicadora foi contratada como editora regional da TV Anhanguera em Gurupi e apresentou o Jornal Anhanguera 1ª Edição, com transmissão ao vivo para cidades da região sul do Tocantins. Nos últimos anos, ela trabalhava como assessora de comunicação na Prefeitura de Gurupi.

Pleno News

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!