22/11/2024 +55 (83) 98773-3673

Entretenimento e Relacionamentos

Andre@zza.net

AGORA: Globo demite Galvão Bueno, que vai deixar a TV em 2025

Por Blog do Elias Hacker 24/09/2024 às 18:36:00

Veterano locutor esportivo não terá contrato renovado após mais de 4 décadas na emissora
No final deste ano, Galvão Bueno e a Globo darão fim a uma parceria de 43 anos, não renovando seu contrato a partir de 2025. Até dezembro, o narrador esportivo ainda cumprirá uma série de compromissos com a emissora, incluindo um reality show para encontrar um novo narrador para a área de esportes, que poderá ser seu sucessor.

Galvão Bueno não só estará no reality show, como também terá uma agenda cheia na empresa. Ele estará presente em segmentos do programa Esporte Espetacular e de um especial de fim de ano, conforme estabelecido no contrato assinado em 2022.

Ele vai reiniciar os investimentos em seu canal oficial no YouTube a partir de janeiro, cujo desenvolvimento foi interrompido por causa das responsabilidades com a Globo. A notícia é da Folha de S.Paulo.

Galvão Bueno falou recentemente sobre os desafios de cobrir uma Olimpíada sem os direitos exclusivos que a Globo e a CazéTV possuíam em Paris. O experiente apresentador discutiu a tarefa de produzir conteúdo relacionado aos Jogos Olímpicos e descartou a ideia de criar vídeos sensacionalistas apenas para aumentar o engajamento na plataforma.

Galvão Bueno quer fazer conteúdos diferentes fora da Globo
"Não fui a Paris para fazer gracinha", disparou. "É absolutamente verdade que, para quem não tem direitos, é mais difícil mesmo. Se você tem a transmissão, como tinha a Globo e como tinha a Cazé TV, você tem o momento. Então, a opção feita foi qualidade, informação e conhecimento", avaliou.

Depois de 40 anos de exclusividade, Galvão teve a chance de criar um conteúdo próprio. "A gente passava informação, a gente dava a nossa opinião, fazia nossos comentários. Fizemos uma coisa diferente, com toda a dificuldade de não ter direitos, de não ter transmissão, mas conseguimos chegar ema milhares de dezenas de pessoas", reforçou. As informações são da Revista Oeste.

Fonte: agoranoticiasbrasil.com.br/

Comunicar erro
Comentários