São Paulo – O ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), Jorge Messias, foi vaiado nesta quinta-feira (8/6) durante discurso na Marcha para Jesus de São Paulo. Ele estĂĄ no evento representando o presidente Luiz InĂĄcio Lula da Silva (PT), que recusou convite da organização para participar.
Messias, que é diĂĄcono da Igreja Batista, foi chamado pelo apóstolo Estevam Hernanes, um dos organizadores da marcha, para falar aos fiéis.
"Eu vim aqui em missão de paz. [Â ] Não vivemos para este mundo, vivemos para o Reino de Deus", disse o AGU.
"Quero dizer a vocĂȘs, a pedido do presidente, que em Brasília existem homens e mulheres do Reino, que vivem para o Reino. Nós estamos lĂĄ não levantados pela nossa própria perna, mas levantados por Deus. Eu vim aqui dizer para vocĂȘs que o nosso povo quer paz."
Ao mencionar o presidente, os fiéis que acompanhavam o discurso começaram a vaiĂĄ-lo.
Fiéis de diferentes vertentes do cristianismo lotam as ruas do centro e da zona norte de São Paulo nesta quinta. Segundo os organizadores, o evento deve reunir cerca de 2 milhões de pessoas.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), figura carimbada nas últimas marchas, também não estarĂĄ presente. A única autoridade a confirmar presença foi o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos)
Fonte: Metropoles