Estreou neste domingo (28), no Globoplay, o aguardado documentário "Um Beijo do Gordo", que traz uma retrospectiva emocionante da vida do renomado apresentador e humorista Jô Soares. A produção aborda várias facetas de sua trajetória, incluindo entrevistas com pessoas que foram importantes em sua vida pessoal e profissional.
Entre os entrevistados destaque está a atriz Cláudia Raia, que teve um relacionamento amoroso com Jô nos anos 1980. Raia, que na época era 30 anos mais jovem que Soares, falou abertamente sobre os desafios e aprendizados que marcaram essa fase de sua vida.
Cláudia Raia recordou como ela e Jô Soares se conheceram. O encontro inicial aconteceu durante o espetáculo A Chorus Line, onde Jô foi assistir à performance da atriz. Pouco tempo depois, Cláudia foi convidada para participar do programa Viva o Gordo, onde estreou na TV, e desde então, a conexão entre os dois começou a se estreitar.
No ano de 1980, apesar da diferença de idade e das críticas recebidas, eles viveram um relacionamento intenso por quase três anos. Raia contou que Jô, com seu humor e talento, foi uma verdadeira escola para ela. "Tudo que eu sou, como artista, como profissional, dentro e fora de cena, eu devo a ele", afirmou a atriz.
O documentário "Um Beijo do Gordo" também destaca momentos icônicos da participação de Cláudia Raia no programa Viva o Gordo. Em uma das cenas memoráveis, Jô Soares, caracterizado como a hilária personagem Cissa, dividiu o palco vestindo colants de ginástica com Raia. A atriz relembra com carinho como a química e a convivência nos bastidores fortaleceram o romance entre eles.
Por outro lado, foi Jô Soares quem decidiu terminar o relacionamento. Segundo Cláudia, ele acreditava que, por amá-la muito, seria melhor ela seguir adiante e encontrar um amor mais jovem e compatível com suas aspirações profissionais. "Foi muito sofrido mesmo", desabafou a atriz.
Além do Globoplay, "Um Beijo do Gordo" também será exibido pelo canal pago GNT. Os episódios serão lançados aos domingos, às 22h, a partir do dia 4 de agosto. Ao todo, são quatro episódios que prometem emocionar e trazer à tona a genialidade de Jô Soares, tanto em sua vida pessoal quanto profissional.
Essa produção não só celebra a vida de Jô Soares, mas também nos permite relembrar com carinho as contribuições inestimáveis que ele fez ao entretenimento brasileiro.
Fonte: terrabrasilnoticias.com