23/07/2024 +55 (83) 98773-3673

Geral

Andre@zza.net

Conheça o trabalho de Priscilla Krist Menino de Macedo

Por Blog do Elias Hacker 10/07/2024 às 18:10:47

Priscilla Krist Menino de Macedo é uma mulher multifacetada, com características marcantes. Paraibana de João Pessoa, ela cresceu em meio à música e à comunicação. Filha de Dona Raimunda e de Seu João Menino, ela tem quatro irmãos, sendo a caçula. Dois deles, são cantores, Paulo Sérgio e Daniel, principais influenciadores do início da trajetória dela como cantora.

Na música, ela já viveu diversas experiências memoráveis. Participou de shows ao lado de grandes nomes do forró como Cezzinha, Gabriel Diniz, Biliu de Campina e Kelly Silva. Também comandou apresentações históricas, como o show no Réveillon de 2014, para mais de 200 mil pessoas, no Busto de Tamandaré, e o arrastão do Bloco Virgens de Tambaú, em 2018, com a Via Folia tomada de gente.

Paralelamente aos palcos musicais, Priscilla brilha como comunicadora. Com formação em Rádio e TV, pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), sua rotina é quase que 100% dedicada ao trabalho. Atualmente, ela apresenta o programa "Cooonta, Pri!", que é exibido pela TV Master, ao vivo, todos os sábados, às 11h30. O projeto rendeu a ela o título de melhor apresentadora de 2021, 2022 e 2023, em premiação promovida pelo marqueteiro Klér Carvalho, através de votação popular, pela internet.

Influenciadora – Ela também se tornou referência por seu trabalho digital, figurando entre as principais influenciadoras da Paraíba. Muito mais do que simplesmente criar conteúdos, divulgações, protagonizar propagandas e atuar nos bastidores de festas, Priscilla tem noção da vitrine social em que se encontra e se aproveita disso para promover o bem.


Com esse pensamento, nasceu o Chá da Pri, um evento alto astral em que a cantora e comunicadora reúne amigos, formadores de opinião, imprensa, empresários de diversas áreas e artistas locais, em prol de uma ação beneficente: arrecadar fraldas, leite e alimentos para instituições sociais de João Pessoa. O projeto já contribuiu com os abrigos de idosos Nosso Lar e Vila Vicentina.


Assessoria de Comunicação - Ela também faz a assessoria de eventos de pequeno, médio e grande porte - desde a concepção à divulgação nos principais veículos de comunicação, proporcionando, assim, maior visibilidade no mercado.


Hoje, aos 33 anos de idade, Priscilla sabe da responsabilidade que carrega, seja ao vivo nos estúdios de televisão ou ao subir em um palco, e não esconde: ama absolutamente tudo que faz. E, exatamente por isso, faz com tanta excelência.


Curiosidades - Priscilla foi homenageada pelo apresentador Abelardo Jurema na 23ª edição do troféu Heitor Falcão, sendo destaque na categoria "Comunicação".



Fonte: Assessoria

Comunicar erro
Comentários