Os corpos dos jovens encontrados mortos e decapitados em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, na última terça-feira (9), foram sepultados nesta quarta-feira (10). Renan Douglas Silva, de 16 anos, e Wendis de Caldas Silva, 24 anos, foram encontrados enterrados em uma cova rasa após cinco dias desaparecidos.
O enterro de Renan Douglas foi realizado no Cemitério do Cristo Redentor. Já o sepultamento de Wendis de Caldas aconteceu no Cemitério São José, no bairro Cruz das Armas. Ambos os eventos foram marcados por muita comoção de familiares e amigos.
Devido ao estado dos corpos, não houve velório. Durante o enterro de Renan, a avó do jovem desmaiou e os amigos realizaram um protesto com motos dentro do cemitério, demonstrando a revolta e a dor pela perda.
Na tarde de terça-feira (9), a polícia civil prendeu Mateus da Silva Vasconcelos, conhecido como "De Menor", em Bayeux. Ele é suspeito de envolvimento no assassinato dos dois jovens. A polícia continua investigando o caso, buscando entender as motivações e identificar todos os envolvidos no crime.
Fonte: Portal T5