23/07/2024 +55 (83) 98773-3673

PolĂ­tica

Andre@zza.net

Gleisi ataca Bolsonaro e ganha resposta da web: Amante

Deputada disse que ex-presidente "nunca foi Deus e famĂ­lia"

Por Blog do Elias Hacker 10/07/2024 às 08:58:47

Gleisi Hoffmann Foto: Lula Marques/ Agência Brasil

Nesta terça-feira (9), a presidente do Partido dos Trabalhadores, deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR), usou as redes sociais para atacar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Ela se manifestou sobre a investigação da Polícia Federal (PF) a respeito da suposta venda de joias recebidas pela PresidĂȘncia da República durante a gestão do político.

Na publicação, a petista também atacou militares ao afirmar que Bolsonaro "corrompeu parte" deles.

– É gravíssimo o relatório da Polícia Federal que indiciou Bolsonaro no caso das joias. As denúncias vão desde organização criminosa para obter vantagens políticas e patrimoniais, ataques virtuais a opositores, as instituições, até as mentiras que ele contou sobre as vacinas de Covid-19. Depois da tentativa frustrada de golpe de Estado, Bolsonaro fugiu para os Estados Unidos e transferiu quase todo seu recurso financeiro para um banco no exterior, mas bancou as despesas dele e da família com dinheiro em espécie, por meio da venda das joias desviadas. Chega a ser inacreditĂĄvel a maneira como ele corrompeu a PresidĂȘncia da República, parte dos militares de alta patente e enganou os brasileiros. Nunca foi sobre Deus, pĂĄtria ou família. Sempre foi por dinheiro. Isso precisa ser denunciado: Bolsonaro, o arauto da modalidade, é um corrupto – escreveu.

UsuĂĄrios da rede social X rebateram a parlamentar. Alguns a chamaram de "amante", palavra que ficou entre os destaques do aplicativo nesta terça.

– OlĂĄ, Gleisi, os grandes ladrões do Brasil todos sabem quem são. É tão ridículo esse inquérito, que até a Gestapo Tupiniquim estĂĄ envergonhada. A propósito, sobre os irmãos Batistas, o que vocĂȘ poderia nos dizer? – questionou um.

– Quantos processos vocĂȘ tem em aberto no frigorífico chamado STF, amante? Tudo que chega lĂĄ congela – disse outro.

– Tudo narrativa! Ele nem julgado foi – reagiu mais um.

No Instagram, ela também ganhou respostas de pessoas que questionaram a atual gestão de Lula (PT) na PresidĂȘncia.

– Nunca foi pelos pobres, né, Gleise? – destacou um perfil.

– Estão no poder e para falar do Bolsonaro ou para trabalhar? – quis saber outro.

Veja alguns prints, abaixo:

Fonte: Pleno News

Comunicar erro
ComentĂĄrios