23/07/2024 +55 (83) 98773-3673

Esportes

Andre@zza.net

Com Gabigol afastado, Flamengo encara Cruzeiro mirando liderança

Por Blog do Elias Hacker 30/06/2024 às 07:16:39

Jogo decisivo em momento delicado. Neste domingo (30/6), o Flamengo encara o Cruzeiro pela 13ª do Campeonato Brasileiro. Líder da competição com 24 pontos, o Rubro-Negro precisa da vitória no estádio do Maracanã para abrir vantagem na liderança do torneio. E a partida ocorre em um momento delicado com um dos maiores ídolos do clube: Gabigol.

O clube decidiu afastar o jogador após declarações polêmicas do empresário Júnior Pedroso, que cuida da carreira do atleta. Segundo Pedroso, Gabigol não teria gostado da forma com que a possível renovação de contrato está ocorrendo. Desta forma, o atacante já estaria procurando outros times para atuar ainda este ano.

O camisa 99 não vive bom momento. Sem protagonismo no atual elenco, Gabriel se tornou reserva na equipe comandada por Tite. Pedro tem sido o principal artilheiro da equipe nesta temporada, com 23 gols só neste ano.

E a partida diante da Raposa é crucial para manter a equipe na liderança. Com o empate diante do Vasco, o Botafogo igualou o número de pontos do Rubro-Negro, que tem a chance de se distanciar novamente. O Bahia também soma 24 pontos, e o Palmeiras 23.

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam às 18h30.

Fonte: agoranoticiasbrasil.com.br/

Comunicar erro
Comentários