Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Prisão de garoto de programa

Prisão de garoto de programa por morte de Jeff Machado é mantida


Na tarde deste domingo (4), em audiência de custódia realizada na Central de Audiências de Custódia (CEAC) de Benfica do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), o juiz Diego Fernandes Silva Santos decidiu manter a prisão do Jeander Vinicius da Silva Braga, que é ajudante de pedreiro e garoto de programa.

Jeander Vinicius da Silva Braga é um dos dois indiciados pela Polícia Civil pelo homicídio e ocultação de cadáver do ator Jeff Machado. Na última quinta-feira (1), o Ministério Público do Rio (MPRJ) solicitou a prisão temporária de Jeander e a Justiça decretou a prisão preventiva do produtor Bruno de Souza Rodrigues, de 37 anos, pelos mesmos crimes.

Jeander Vinicius da Silva Braga, um dos dois indiciados pela Polícia Civil pelo homicídio e ocultação de cadáver do ator Jeff Machado foi preso na última sexta-feira (2) pela polícia no bairro de Santíssimo, Zona Oeste do Rio. Após a prisão, Jeander mudou sua versão e disse que o ator foi morto por Bruno de Souza Rodrigues, que está foragido. Jeander havia confessado anteriormente participação na ocultação do corpo, mas atribuía o assassinato a uma terceira pessoa, versão sempre descartada pela polícia. Essa nova versão apresentada por Jeander coincide com a confissão anterior de Bruno. Ambos foram indiciados pela polícia por homicídio e ocultação de cadáver. Na última quinta-feira (1), o Ministério Público do Rio (MPRJ) solicitou a prisão temporária de Jeander e a Justiça decretou a prisão preventiva de Bruno pelos mesmos crimes.

Gazeta Brasil

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!