Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

PF emite alerta

PF emite alerta internacional contra acusado de matar ator Jeff Machado


A Polícia Federal adicionou em seus sistemas um alerta para a procura de Bruno de Souza Rodrigues por suspeita de assassinato do ator Jefferson Machado. Desde a última sexta-feira, quando a prisão temporária foi decretada para dois acusados do crime ocorrido em janeiro deste ano, Bruno está foragido. A informação foi relatada pelo jornal O Globo.

O outro acusado, Jeander Vinicius da Silva Braga, que é garoto de programa, foi preso na última sexta-feira.

A Polícia Federal afirmou que não há registros de que Bruno tenha utilizado seu passaporte nos últimos dias. Apesar disso, o advogado que representa a família de Jeff Machado demonstrou preocupação com uma notícia veiculada pela imprensa, a qual sugere que o suspeito possuiria um passaporte europeu em virtude de sua dupla cidadania, proveniente de sua descendência portuguesa. A PF esclareceu que, caso Bruno tente sair do país utilizando seu nome brasileiro, o fato de possuir outro passaporte não impediria sua identificação e prisão em portos e aeroportos.

No dia 22 de maio, o corpo do ator Jeff Machado foi encontrado enterrado em um baú, que estava coberto por concreto, dentro de uma casa localizada na zona oeste do Rio de Janeiro.

Gazeta Brasil

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!