Após uma grande treta se instaurar nas redes sociais, José de Abreu afirmou que irá processar Maria Zilda e Murilo Rosa.
Nesta terça-feira (18), no Twitter, o ator avisou: "Entrarei nos próximos dias com processo contra Murilo Rosa e Maria Zilda por explorarem e ridiculizarem indevidamente um falso problema médico".
"Apresentarei testemunhos de atrizes, com as quais já contracenei de maneira íntima, e relatórios médicos que comprovarão que não sofro de halitose", afirmou o artista, que atuou em muitas tramas da Globo ao lado de diversas atrizes.
"Estamos, com advogados, estudando danos psicológicos, financeiros e morais em cerca um milhão de reais para cada um. Que a Justiça decida", completou. A ação, segundo o artista, terá o valor de R$ 1 milhão.
Entenda polêmica envolvendo José de Abreu, Maria Zilda e Murilo Rosa
Para quem não sabe, tudo começou em 2020, quando a atriz fez uma live com o Rosa. No papo, a famosa disparou que quando trabalhou com Abreu em Bebê a Bordo, ele tinha mau hálito e cheirava a suor.
Há poucas semanas, José viu a declaração da antiga colega de trabalho e a detonou. Inclusive, chegou a expor que eles tiveram um affair.
O veterano ainda criticou Murilo. Zé apontou que se o ator fosse "digno", ele o teria defendido da fala de Zilda.
Fonte: agoranoticiasbrasil.com.br