Os apresentadores Ana Hickmann e Edu Guedes usaram a semana do dia
dos namorados para compartilhar nas redes a nova casa do casal, uma mansão num
condomínio de luxo em Porto Feliz, interior de São Paulo, e a chegada dos
primeiros eletrônicos da casa.
O casal aparece carregando para dentro da casa TVs e caixas de som
e mostrando os eletrônicos dentro da casa vazia.
O vídeo, publicado na última segunda-feira, 10, foi um publipost
da Philips, ou seja, uma postagem patrocinada, como mostra a #publi na própria
postagem.
Em nota, a Philips afirmou que o patrocínio faz parte da
estratégia da empresa com influenciadores digitais e celebridades, que também
conta com o ator e empresário Felipe Tito e com a cantora Simone Mendes como
embaixadores.
"Eles desempenham um papel vital na estratégia de marketing da
Philips, colaborando para fortalecer a reputação da marca junto ao público e
ajudando a promover as mensagens-chave da empresa", disse a marca.[,
O valor do patrocínio não foi divulgado. As duas TVs e três caixas
de som mostradas sendo carregadas pelo casal custam, juntas, mais de R$ 14 mil.
O casal recebeu várias parabenizações dos seus seguidores. "O
Brasil todo torcendo por esse casal", escreveu um internauta. Mas teve também
quem protestou. "Esse mundo corporativo é muito injusto, eles têm dinheiro pra
comprar,mas ganham os produtos, mesmo que seja uma transação comercial",
comentou outro.
Apresentação da nova casa em capítulos
Hickmann e Guedes também indicaram aos seguidores que a apresentação da nova
casa contará com novos capítulos. Nesta segunda eles também realizaram um outro
post patrocinado pela varejista Vest Casa.
"Não vejo a hora de ver todos os ambientes prontos!!! Estamos
realizando um sonho. Quem aqui vai acompanhar os próximos capítulos do nosso
novo lar?", escreveu o casal no publipost.
Fonte: agoranoticiasbrasil.com.br/