13/06/2024 +55 (83) 98773-3673

Polícia

Andre@zza.net

Adolescentes sequestrados em shopping são encontrados mortos

Dois foram mortos e o terceiro conseguiu fugir; caso ocorreu em Campos dos Goytacazes

Por Blog do Elias Hacker 10/06/2024 às 19:40:21

Delegacia de Polícia em Campos Foto: Divulgação/Prefeitura de Campos de Goytacazes

Dois dos tr√™s adolescentes que foram sequestrados na saída de um shopping em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, foram encontrados mortos em um rio. O terceiro conseguiu fugir. O crime ocorreu na noite do último s√°bado (8).

De acordo com informações da Polícia Militar, os jovens foram abordados na saída do shopping, colocados dentro de um carro e levados para a comunidade Ilha do Cunha.

A idade das vítimas é 14, 15 e 18 anos. Os que foram assassinados foram os dois primeiros. O de 15 anos foi identificado como Arthur da Silva Matias que, segundo a família, não tinha nenhum tipo de envolvimento com o mundo do crime.

O jovem de 18 anos conseguiu fugir nadando no Rio Paraíba do Sul. Ele teria escapado após a arma dos criminosos falhar. Ainda assim, ele chegou a ser atingido com dois tiros na perna e est√° internado no Hospital Ferreira Machado, onde j√° passou por cirurgia. Os corpos dos outros dois, desovados no mesmo rio, j√° foram liberados do Instituto Médico Legal de Campos.

O caso est√° sendo investigado pela 134¬™ Delegacia de Polícia (DP) do Centro de Campos. Segundo a corporação, a motivação seria uma briga, mas novas informações ainda serão apuradas.

Fonte: Pleno News

Comunicar erro
Coment√°rios