13/06/2024 +55 (83) 98773-3673

Cidades

Andre@zza.net

Acidente mata paraibana e mais três pessoas na BR-116, na Bahia

Vítimas ficaram presas às ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas.

Por Blog do Elias Hacker 10/06/2024 às 19:50:47

Acidente aconteceu na BR-116 (Imagem: Reprodução / Redes Sociais)

Um acidente registrado nesta segunda-feira (10) matou quatro pessoas na BR-166, em Chorrochó, na Bahia. Uma das vítimas é a paraibana Auricélia Guimarães. Além dela, outras duas mulheres e um homem não resistiram. A colisão envolveu três caminhões e uma caminhonete - onde as vítimas fatais estavam.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local, que foi isolado. Ao Portal T5, a PRF informou que "peritos estiveram no local e devem identificar as vítimas. O que pode ter ocasionado o sinistro também só deverá ser apontado após o trabalho da perícia".

Um dos caminhões tombou no local, mas ficou fora da via e não prejudicou o fluxo de veículos. A remoção deve acontecer amanhã, na terça-feira (11). Há um outro caminhão que deve ser removido em breve. O terceiro veículo de grande porte envolvido deve seguir viagem após os procedimentos. Os demais condutores que não se machucaram. Ainda de acordo com a PRF, o resultado foi negativo para a presença de álcool após realização do teste do bafômetro.

Os Bombeiros chegaram ao local do acidente por volta das 16h10 para retirada das vítimas, que ficaram presas às ferragens.

Fonte: Portal T5

Comunicar erro
Comentários