Um homem foi morto após uma discussão em um bar, na madrugada deste sábado (3), na cidade de Puxinanã, no Agreste da Paraíba. Conforme a Polícia Civil, o suspeito de cometer o crime é o primo da vítima.
Ainda segundo a polícia, eles estariam bebendo no estabelecimento comercial, quando houve o desentendimento. A vítima ainda tentou fugir, quando foi perseguida pelo suspeito.
Ao Portal T5, a delegada plantonista Suelane Guimarães, informou que os dois continuaram a brigar fora do bar e, a vítima, mesmo ferida, entrou em um matagal para fugir do homem. "Eles começaram a brigar dentro do bar, saíram do bar e continuaram a briga fora. A vítima teve o primeiro golpe próximo a moto dele (...) ele tentou sair do local e subir na moto quando recebeu o golpe de arma branca nas costas, correu do local, entrou no matagal tentando fugir, mas o suspeito foi atrás dele e deu mais outros golpes", disse a delegada.
Antônio Inácio da Silva Neto, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O suspeito conseguiu fugir e não foi localizado pelos policiais.
Portal T5