Uma fã da cantora americana Madonna relatou que perdeu o emprego após viajar ao Rio de Janeiro para assistir ao show da artista no último dia 4 de maio. Nas redes sociais, Maria Solange Paulino Amorim, que mora em Guarulhos (SP), disse, inicialmente, não entender o motivo pelo qual foi demitida.
– Gente, estou desempregada. Infelizmente, eu e minha colega fomos demitidas no dia 15 de maio. Mas quero entender o motivo pelo qual fui demitida. Nós dávamos o sangue pela empresa e, de repente, fomos demitidas – contou.
Depois da fala inicial, Maria Solange disse acreditar que tenha sido demitida por causa de algumas faltas que ela teve por viajar e por conceder algumas entrevistas sobre o show, e que entendia a questão. Ela disse, porém, que algumas das ausências tinham sido combinadas com sua então chefe.
– Tive umas faltas por ter dado algumas entrevistas, por ter viajado. Na verdade, até entendo por que fui demitida, mas a Jéssica [colega de empresa], que nunca faltou ( ). Tive algumas faltas antes que foram comprovadas com atestado, porque fiquei doente. Outras [faltas] foram liberadas para as entrevistas pela minha minha chefe – justificou.
Ex-dependente química, Maria Solange viralizou em 2020 ao dançar a música Holiday, de Madonna, em um bar, para superar a morte do filho. O vídeo ficou famoso a ponto de ser compartilhado pela própria cantora americana. Após esse fato, ela realizou um tratamento contra as drogas em uma clínica em Araçoiaba da Serra, no interior de São Paulo.
Fonte: agoranoticiasbrasil.com.br