30/05/2024 +55 (83) 98773-3673

Geral

Andre@zza.net

Cantora comete gafe sobre o RS na Globo e é detonada na web

Luka, que é gaúcha, participou do programa Altas Horas, de Serginho Groisman

Por Blog do Elias Hacker 16/05/2024 às 16:35:25

Cantora Luka Foto: Reprodução/Vídeo do Instagram @serginhogroisman

A cantora Luka, do antigo hit Tô Nem Aí, é mais uma pessoa pública criticada por falas consideradas inoportunas sobre a tragédia climática no Rio Grande do Sul. A artista participou da gravação do programa Altas Horas, em homenagem às vítimas das enchentes.

O apresentador Serginho Groisman pediu que cada um dos artistas gaúchos presentes, como Lucas Lima, Vitor Kley e Humberto Gessinger, mandassem uma mensagem de apoio aos seus conterrâneos. Na vez de Luka, que também é gaúcha, ela disse: "Estamos juntos até debaixo d"água".

Serginho publicou o vídeo em seu perfil no Instagram, e internautas criticaram a cantora.

– Totalmente sem noção. Tem gente que ainda não entendeu o que esta acontecendo de verdade – disse uma seguidora.

– Pois é, inoportuna – disse outro.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Serginho Groisman (@serginhogroisman)

O número de mortos oficiais pelas enchentes no Rio Grande do Sul até o momento é 149, segundo balanço da Defesa Civil divulgado às 12h desta quinta-feira (16). De acordo com a atualização, 104 pessoas seguem desaparecidas. Além disso, 77.199 pessoas estão em abrigos, 538.167 desalojados e 806 feridos.

AJUDE O RIO GRANDE DO SUL
Com 85% de seus municípios afetados pela calamidade climática, o estado sulista sofre com severos estragos, e sua ajuda é fundamental para que as vítimas possam recomeçar suas vidas. Uma das formas de fazer doações é o financiamento coletivo criado pelo influenciador Badin, o Colono. Você pode ajudar via Pix usando a chave [email protected] ou acesse a Vakinha A Maior Campanha Solidária do RS e deixe sua contribuição.

Fonte: Por Pleno News

Comunicar erro
Comentários