30/05/2024 +55 (83) 98773-3673

Cidades

Andre@zza.net

Bebê encontrado em cena de crime em João Pessoa pode ir para adoção, diz juíz

O bebê estava com uma mulher acusada de matar o companheiro com uma facada no peito

Por Blog do Elias Hacker 16/05/2024 às 09:02:37

Bebê encontrado em cena de crime em João Pessoa pode ir para adoção, diz juíz

Na noite desta terça-feira (14), uma mulher foi presa suspeita de matar o marido com uma facada no peito nas Trincheiras, região central de João Pessoa. A acusada, Rita de Cássia Santiago do Nascimento, foi levada para a central de polícia, onde prestou depoimento. A vítima, Jackson Antônio da Costa, de 39 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa com uma facada no peito.

Rita é a principal suspeita do crime. O casal tinha uma filha de apenas dois meses de idade, e Rita está grávida novamente. A criança está atualmente sob a custódia do Conselho Tutelar, enquanto se aguarda a definição sobre o seu destino. Há dúvidas sobre a maternidade da criança, já que não foi encontrada nenhuma declaração de nascido vivo ou registro de nascimento em posse de Rita.

O juiz Adailton Lacet, responsável pelo caso, explicou que, se não for provado que a criança é filha de Rita, ela poderá ser encaminhada para adoção. Exames de DNA poderão ser realizados para determinar a maternidade. Caso a criança não seja filha de Rita e não sejam encontrados parentes da acusada, a menina poderá ser colocada em uma família substituta.

Após ser ouvida na central de polícia, Rita foi encaminhada ao presídio Maria Júlia Maranhão, em Mangabeira, onde aguardará o desenrolar do processo. A audiência de custódia ocorreu na manhã desta quarta-feira (15), e agora, as autoridades continuam investigando as circunstâncias do crime e a situação da criança envolvida.

Fonte: Portal T5

Comunicar erro
Comentários