30/05/2024 +55 (83) 98773-3673

PolĂ­tica

Andre@zza.net

Câmara pode ouvir pesquisadora perseguida pela esquerda

Por Blog do Elias Hacker 15/05/2024 às 07:54:44

Nesta terça-feira (14), o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) usou as redes sociais para informar que pretende apresentar à Câmara um requerimento pedindo que a jornalista Michele Prado seja ouvida pelas parlamentares. Ela atuava no Núcleo de Estudos da ViolĂȘncia da Universidade de São Paulo (USP) e disse que foi alvo de grupos de esquerda após corrigir informações relacionadas a uma pesquisa mencionada pela apresentadora Daniela Lima, da GloboNews.

Ao informar que pretende apresentar o requerimento, Nikolas disse ainda que a ideia é ouvir outra alegação da pesquisadora, a de que a primeira-dama Janja estaria envolvida na criação de uma "milícia digital".

– Entrarei com um requerimento na comissão de comunicação, para convidar a Jornalista Michele Prado, para prestar esclarecimentos sobre suas alegações de: milícia digital criada pela 1ÂȘ dama,
?gabinete do ódio e ?manipulação da opinião pública realizada por meios de comunicação. É de mĂĄxima importância ouvir e trazer luz a essas denúncias – apontou.

Fonte: agoranoticiasbrasil.com.br/

Comunicar erro
ComentĂĄrios