30/05/2024 +55 (83) 98773-3673

Cidades

Andre@zza.net

Homem que matou PM durante saidinha posta vídeo do presídio

Deputado Nikolas Ferreira criticou fato de criminoso fazer gravação dentro da cadeia

Por Blog do Elias Hacker 14/05/2024 às 14:59:21

Sargento Roger Dias Foto: Reprodução/Redes Sociais

O criminoso acusado de matar o sargento da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), Roger Dias, usou as redes sociais para publicar um vídeo em que aparece dentro da prisão. Welbert Souza Fagundes, de 25 anos, cumpre pena no Presídio Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG).

Na gravação, o detento aparece ouvindo pagode e fumando um cigarro. As imagens foram divulgadas pela Rádio Itatiaia, que também disse que a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) informou, em nota, que fará uma revista no local.

Nas redes sociais, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) protestou contra o vídeo do bandido.

– Esse homem matou o sargento Dias e simplesmente está na cadeia ouvindo pagode e fumando. Sinceramente… não vou comentar porque é capaz da esquerda achar meu comentário pior do que o criminoso – escreveu o parlamentar nas redes sociais.

Vídeo abaixo:

https://twitter.com/i/status/1790174066499813412

Roger Dias da Cunha tinha 29 anos e foi baleado durante uma perseguição no bairro Novo Aarão Reis, na Zona Norte de Belo Horizonte (MG), na noite do dia 5 de janeiro. A morte cerebral do sargento foi confirmada no dia 7 no mesmo mês.

Na época do crime, Welbert estava solto graças à saída temporária de final de ano e deveria ter voltado à unidade prisional no dia 4 de janeiro, mas desobedeceu à determinação da Justiça.

Fonte: Pleno News

Comunicar erro
Comentários