30/05/2024 +55 (83) 98773-3673

Cidades

Andre@zza.net

Socialite Narcisa Tamborindeguy é criticada após postar vídeo no mar pedindo apoio a vítimas do RS

Por Blog do Elias Hacker 14/05/2024 às 14:38:54

Narcisa Tamborindeguy, socialite carioca, foi criticada nas redes sociais nesta terça-feira (14) depois de postar um vídeo pedindo apoio às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. O problema, apontado por seguidores, foi o cenário escolhido por ela: dentro do mar.

"Vamos ajudar o Rio Grande do Sul", diz Narcisa no vídeo, em que aparece saindo da água. "Eu amo o Rio Grande do Sul! O meu ?coração está com vocês! Estamos juntos. Jamais os abandonaremos. Somos do mesmo sangue", escreveu ela na legenda da publicação no Instagram .

"Gente, não tinha ninguém para avisar a ela que muitas pessoas morreram afogadas nas enchentes e perderam tudo por conta do volume da água?", escreveu um seguidor. Outro defendeu a socialite: "Não tem como ficar bravo com a nossa Narcisa. Ela tem um coração de amor".

Nos stories, Narcisa postou o link de uma campanha de arrecadação de doações para as vítimas das enchentes.

Tragédia no RS
O Rio Grande do Sul registra 147 mortos durante os temporais que atingem o estado desde o final de abril. O boletim da Defesa Civil ainda contabiliza 127 desaparecidos e 806 feridos.

O número de pessoas fora de casa é de 615,6 mil. No total, 77,4 mil estão em abrigos e 538,2 mil estão desalojados (em casas de amigos e parentes).

Fonte: agoranoticiasbrasil.com.br

Comunicar erro
Comentários