29/05/2024 +55 (83) 98773-3673

Esportes

Andre@zza.net

Talento paraibano, Pedro Lima entra na mira do Chelsea

Cabedelense, Pedro atuou em 20 jogos pelo time de Recife e já marcou em duas oportunidades este ano.

Por Blog do Elias Hacker 14/05/2024 às 14:19:48

Pedro Lima está na mira do Chelsea (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Com apenas 17 anos, o paraibano promissor lateral-direito do Sport Club do Recife, Pedro Lima, está na mira do Chelsea, da Inglaterra. Contatos foram sinalizados a Renatinho Guimarães - que responde pela carreira do jogador. Apesar de não haver uma proposta oficial, estima-se que ela seja feita muito em breve.

Cabedelense, Pedro atuou em 20 jogos pelo time de Recife e já marcou em duas oportunidades nesta temporada. Além disso, atuou pela seleção brasileira sub-17. Ele chamou atenção do rubro-negro da Ilha do Retiro após enfrentar a atual equipe enquanto defendia as cores do Meninos da Paraíba.

Conforme apuração da ESPN, a proposta que pode ser feita ao time pernambucano gira em torno de R$ 40 milhões. O jornal espanhou AS classifica o atleta como "herdeiro de Cafu". O objetivo dos Blues (nome popular do Chelsea) seria para tê-lo já no meio do ano. A perspectiva seria de empréstimo de Pedro ao Strasbourg na primeira temporada.

Pedro na Copa do Nordeste

Pedro vem fazendo boas atuações na Copa do Nordeste. A competição é transmitida ao vivo pela TV Tambaú/SBT. No próximo dia 26, o torcedor paraibano poderá vê-lo em campo. A emissora trasmite o confronto entre Sport e Fortaleza, pela semifinal da competição. Cristiano Sacramento narra e Geri Júnior comenta.

Fonte: Portal T5

Comunicar erro
Comentários