30/05/2024 +55 (83) 98773-3673

Cidades

Andre@zza.net

CANTORA É ASSALTADA E TEM ANEL ARRANCADO COM A BOCA POR BANDIDO NO LITORAL DE SP: FOI TERRÍVEL

Por Blog do Elias Hacker 14/05/2024 às 09:44:05

Uma cantora, de 27 anos, teve o carro, o celular e equipamentos de som levados por assaltantes em São Vicente, no litoral de São Paulo. Katherine Bermudes dirigia, com o filho de 1 ano e 11 meses no banco de trás, quando foi abordada por cinco homens armados. Um deles arrancou um anel do dedo da vítima com a boca para roubar o acessório.

Moradora de Praia Grande, Katherine costuma deixar o filho na casa dos pais, em São Vicente, enquanto faz shows. Na madrugada de sexta-feira (10), ela e o pequeno voltavam para casa de carro quando foi abordada pelos assaltantes na altura da Rua Polidoro Oliveira Bittencourt.

"Eu até tentei colocar a ré, mas fiquei nervosa, o carro morreu. Eles me renderam e já chegaram perto, abrindo a porta. [Disseram] "Vai, vai, vai, pega tudo"", recordou.

Durante todo o assalto, a cantora foi apressada para deixar o veículo. Um deles acreditou que o anel dela fosse uma aliança, por isso, ordenou que ela entregasse o objeto. Nervosa, a vítima não conseguiu retirá-lo, momento em que um dos assaltantes puxou o anel com a boca.

Após algum tempo, Katherine teve a impressão de que o motorista de um ônibus viu os assaltantes agindo. Ele teria começado a buzinar, o que dispersou a maioria dos homens. "Esse que ficou mais comigo falou "a gente não vai te matar não, tia". Tira logo"", disse ele.

"Por favor, deixa eu tirar meu filho"

Em meio ao medo do que poderia acontecer, Katherine tirou o filho da cadeirinha depois de muitas tentativas. "Cadeirinha de criança é muito firme, muito forte. Não é fácil de abrir, você tem que fazer uma força com o dedo. Então, imagine no nervoso, foi pior ainda. Não abria, foi terrível […] Eu só sabia pedir isso: "por favor, só deixa eu tirar meu filho, vocês me levam tudo, deixa eu só tirar ele", contou.

Quando os dois finalmente saíram do carro, os criminosos arrancaram e fugiram com o veículo. Katherine correu para o primeiro estabelecimento que encontrou, sem olhar para trás, e contatou o marido. Depois disso, ela chamou um carro de aplicativo e retornou para casa, em Praia Grande.

Prejuízo de R$ 12 mil

Entre os itens levados pelos criminosos, estavam uma caixa de som, mesa de som, microfone, celular, carteira e documentos. Sem contar o carro, o prejuízo estimado foi de R$ 12 mil. Katherine registrou um boletim de ocorrência online por volta de 3h30 da madrugada.

O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) para obter mais detalhes do caso, mas não obteve retorno até a última publicação da reportagem.

Fonte: marreta urgente

Comunicar erro
Comentários