29/05/2024 +55 (83) 98773-3673

Cidades

Andre@zza.net

Triste: Incêndio atinge templo de igreja batista no Nordeste

Bancos e instrumentos foram danificados

Por Blog do Elias Hacker 14/05/2024 às 09:29:11

Primeira Igreja Batista em Porto de Galinhas Foto: Reprodução/ Google Maps

O templo da Primeira Igreja Batista em Porto de Galinhas, em Ipojuca (PE), pegou fogo. O incêndio ocorreu no último sábado (11).

Imagens que mostram o local destruído pelas chamas foram compartilhadas nas redes sociais. Bancos e alguns instrumentos musicais foram danificados. Não há vítimas.

Segundo o site Portal de Prefeitura, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Pernambuco disse ter sido acionado durante a manhã do último sábado para conter o incêndio. Em nota, a corporação explicou que "a igreja ficou aos cuidados da Defesa Civil para avaliar os danos estruturais".

Nos stories do Instagram da igreja, é possível ver que os membros realizaram um culto na área externa, neste domingo (12).

O pastor Paulo Eudes, presidente da Convenção Batista de Pernambuco, gravou um vídeo e pediu orações..

– Precisamos orar um pouco mais, precisamos ser solidários e, dessa vez, com a Primeira Igreja Batista em Porto de Galinhas. Nós recebemos a notícia do incêndio que teve na igreja, viemos agora. São 23h e estamos aqui. Já oramos com os irmãos. É tempo de nos envolvermos um pouco mais nessa campanha de solidariedade a fim de que os batistas pernambucanos permaneçam solidários diante da necessidade daquele que grita. A [primeira] igreja batista em Porto de Galinhas grita porque perdeu todo um patrimônio. Vamos orar por esses irmãos e pedir a Deus que providencie móveis – falou.

Fonte: Pleno News

Comunicar erro
Comentários