30/05/2024 +55 (83) 98773-3673

PolĂ­tica

Andre@zza.net

Acusado de participar de atentado contra Tarcísio de Freitas é preso em SP

Por Blog do Elias Hacker 14/05/2024 às 08:33:53

A Polícia Militar prendeu um acusado de participar do atentado contra o atual governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas. O ataque ocorreu quando o político ainda era candidato, em 2022.

O homem foi preso enquanto pilotava uma moto em atitude suspeita, quando foi parado por uma blitz da polícia. Ele teria apresentado apenas documentos pessoais e dito que não tinha habilitação.

Para o Brasil Urgente, o cabo responsĂĄvel pela abordagem conta que os agentes perceberam algo errado. "Quando pegamos o RG, notamos que estava adulterado. Ao puxar no sistema, a foto não batia", diz cabo Aguiar.

Quando o sistema confirmou que os documentos eram falsos, o rapaz tentou fugir do bloqueio, mas foi detido. Ele teria confessado que era procurado. Na delegacia, o sistema da polícia apontou que o rapaz detido era o procurado pelo atentado contra o então candidato ao governo de São Paulo em Paraisópolis, Zona Sul de São Paulo.

Além do preso de agora, outros dois suspeitos foram identificados, mas não foram presos. Agora, o rapaz detido pela polícia vai ficar à disposição da Justiça.

Fonte: agoranoticiasbrasil.com.br/

Comunicar erro
ComentĂĄrios