Kayky Brito decidiu tomar uma atitude contra o, então, amigo Bruno de Luca oito meses após o grave acidente que sofreu na orla da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Internautas notaram que o ator deu o famoso unfollow no apresentador, ou seja, deixou de segui-lo nas redes sociais.
Kayky foi atropelado em setembro do ano passado e ficou quase um mês hospitalizado. Na ocasião, o ator estava com Bruno de Luca bebendo em um bar no local.
Na época, Bruno foi criticado por "abandonar" Kayky após o acidente. Em depoimento na delegacia, ele afirmou que não sabia que era o amigo a vítima do atropelamento.
Nesta semana, Kayky Brito gravou um vídeo falando sobre a sua recuperação e mostrou algumas cicatrizes que ficou pelo corpo. O motorista que atropelou o ator, Diones Coelho, também fez uma publicação pedindo desculpas ao artista pela situação. Ao assistir, o irmão de Sthefany Brito agradeceu o profissional pelo socorro prestado.
"Errei ao cruzar uma avenida em movimento de carro, tive a sorte de ser você que dirigia com cautela e me socorreu! Obrigado, Diones", disse Kayky.
marreta urgente