O deputado bolsonarista Otoni de Paula (MDB-RJ) saiu em defesa de Arthur Lira (PP-AL) após o presidente da Câmara ser ofendido pelo youtuber Felipe Neto durante um simpósio na Casa.
Nesta quarta-feira (24/4), Otoni protocolou um requerimento pedindo uma "moção de repúdio" contra Felipe Neto por ter se referido a Lira como "excrementíssimo", durante uma fala sobre o PL das Fake News.
"Nesse discurso ignominioso, Felipe Neto se refere ao presidente Arthur Lira de "excrementíssimo", além e acusá-lo falsamente de engavetar o projeto, fato que ofende a todos os deputados e deputadas desta Casa", diz Otoni.
Ofensa contra Lira
A ofensa contra Lira foi proferida pelo youtuber na terça-feira (23/4) durante um simpósio sobre a regulamentação das plataformas digitais e a necessidade da Câmara ter uma agenda sobre o assunto.
"É preciso, fundamentalmente, que a gente altere a percepção em relação ao que é um projeto de lei como o 2.630, que foi infelizmente triturado pelo excrementíssimo Arthur Lira", afirmou Felipe Neto no evento, do qual participou como convidado.
Fonte: agoranoticiasbrasil.com.br