03/05/2024 +55 (83) 98773-3673

Entretenimento e Relacionamentos

Andre@zza.net

Celso Portiolli: A ascensão de um nome que causa inquietação na emissora TV Globo

Por Blog do Elias Hacker 22/04/2024 às 07:03:13

Nos corredores da TV Globo, a presença de Celso Portiolli tem se tornado motivo de preocupação crescente. As queixas da emissora dos Marinho não são novidade, mas nos últimos meses têm ganhado um tom mais urgente. Neste domingo (21), o alerta vermelho foi renovado, à medida que o programa Domingo Legal, sob o comando de Portiolli no SBT, continua a superar a concorrência e conquistar recordes de audiência.

No embate direto deste domingo, Portiolli enfrentou uma batalha acirrada contra o Domingão, apresentado por Luciano Huck. Mesmo com uma longa disputa, a Globo viu o SBT tomar a dianteira, conquistando a liderança por minutos e deixando a concorrente para trás.

A disparada de Celso Portiolli não tem sido de agora. O apresentador encerrou 2023 com números impressionantes, entregando ao SBT não apenas uma das melhores performances da emissora, mas também um desempenho invejável nos domingos ao longo de todo o ano.

Celso Portiolli incomoda TV Globo e passa a ser motivo de preocupação na emissora 2

O que chama a atenção é que não apenas Luciano Huck, mas também a cantora Ivete Sangalo, anteriormente escalada pela Globo no mesmo horário com uma atração na casa, foram superados por Portiolli. Mesmo diante da presença de Ivete na programação vespertina da concorrência, o Domingo Legal conseguiu manter números positivos, incomodando os gigantes do setor.

Em uma postagem no X/Twitter, o jornalista Rick Souza, do TV Pop, especializado em audiências televisivas, projetou os números deste domingo, mostrando a liderança do Domingo Legal sobre a Globo.

"Depois de todas as correções (falta o consolidado amanhã), o #DomingoLegal ficou em primeiro lugar nesses minutos: 15h25 – SBT 8.7 x Globo 8.6 / 15h28 – SBT e Globo 8.8 / 15h29 – SBT 8.9 x Globo 8.7 / 15h32 – SBT e Globo 9.1", escreveu.

Fonte: agoranoticiasbrasil.com.br/

Comunicar erro
Comentários