14/04/2024 +55 (83) 98773-3673

Geral

Andre@zza.net

Deputadas da base governista estão em silêncio sobre acusações contra filho de Lula

Por Blog do Elias Hacker 04/04/2024 às 08:33:45


As parlamentares alinhadas ao governo Lula estão apresentando uma atitude de "prudência" frente às graves acusações de agressão envolvendo Luís Cláudio, o filho mais novo do presidente. No meio de um ambiente de ansiedade, elas destacam a relevância do "contraditório" e expressam inquietação quanto ao risco de "falsas acusações".

Afirmações de "fontes confidenciais" sugerem que as integrantes mulheres da base governista na Câmara dos Deputados tendem a privilegiar uma análise mais reflexiva antes de declarar qualquer ponto de vista público sobre o tema.

A postura assumida demonstra o receio de tomar qualquer posição. Até agora, nenhuma parlamentar de esquerda exigiu que, se as agressões forem comprovadas, Luís Cláudio seja responsabilizado de acordo com a lei. O que está aparente é a prudência em assegurar a ele o direito de se defender.

As autoridades judiciais ordenaram na noite de terça-feira (2/4) que Luís Cláudio se mantenha afastado de sua ex-esposa e deixe o apartamento antes compartilhado pelo ex-casal.

Fonte: agoranoticiasbrasil.com.br/

Comunicar erro
Comentários