14/04/2024 +55 (83) 98773-3673

Bayeux

Andre@zza.net

Criança é baleada e três pessoas são mortas durante a madrugada em Bayeux

Casos aconteceram nos bairros Mário Andreazza e Alto da Boa Vista, nesta quinta (4)

Por Blog do Elias Hacker 04/04/2024 às 08:17:39

Madrugada violenta foi registrada em Bayeux, na Grande João Pessoa (Foto: Verinho Paparazzo/RTC)

Dois ataque a tiros assustaram moradores da cidade de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, na madrugada desta quinta-feira (4). Os casos aconteceram nos bairros Mário Andreazza e Alto da Boa Vista. Em uma das situações, uma criança de 10 anos ficou ferida.

De acordo com informações da Polícia Militar, o ataque a tiros registrado no Mário Andreazza deixou duas mulheres mortas e uma criança de 10 anos baleada. O menino é filho de uma das vítimas. Uma das mulheres foi morta dentro da própria residência e a outra foi assassinada na frente da casa.

A criança baleada foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Conforme o boletim médico, divulgado nesta quinta (4), o estado de saúde do menino é considerado regular. Outras duas crianças teriam presenciado o crime.

Segundo crime

O crime que aconteceu no Alto da Boa Vista vitimou um homem, de 31 anos. A vítima foi identificada como sendo Bergson Bento.

De acordo com a Polícia Militar, acionada por moradores, quando os agente chegaram ao local constataram o crime. O homem foi assassinado a tiros.

Os dois casos serão investigados pela Polícia Civil.

Fonte: Portal T5

Comunicar erro
Comentários