14/04/2024 +55 (83) 98773-3673

PolĂ­tica

Andre@zza.net

Boulos diz que, se eleito, terá com Tarcísio a mesma relação que Lula tem com o governador

Por Blog do Elias Hacker 02/04/2024 às 14:37:13


O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) afirmou que, caso seja eleito, terĂĄ com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), a "mesma relação" do presidente Luiz InĂĄcio Lula da Silva (PT) com o chefe do Executivo paulista.

"Quem senta numa cadeira, ainda mais da maior metrópole do Hemisfério Sul, não representa só o seu partido, só as suas convicções. Tem que representar a cidade. Eu, eleito prefeito da cidade, vou ter diĂĄlogo institucional com o governador, em que pese minhas diferenças políticas com ele, que são públicas", disse Boulos em entrevista à revista Exame nesta terça-feira (2).

"Eu vou ter com o Tarcísio a mesma relação que ele tem com o Lula, que o Lula tem com ele. Eu, eleito prefeito de São Paulo, não tratarei da relação com o Tarcísio da mesma forma lamentĂĄvel que o atual prefeito [Ricardo Nunes] tem tratado com o governo federal", acrescentou Boulos.

Questionado sobre a importância de Lula em sua campanha à prefeitura da capital paulista, Boulos argumentou que o chefe do Executivo é "importantíssimo" para a disputa.

"E diferente do que tem acontecido com meu adversĂĄrio, eu não tenho vergonha de quem me apoia. Eu tenho orgulho de ser apoiado pelo presidente Lula. Ele é importantíssimo, vai estar na minha campanha, jĂĄ tem se posicionado publicamente. Eu tenho orgulho dos meus aliados e apoiadores", concluiu.

Fonte: agoranoticiasbrasil.com.br

Comunicar erro
ComentĂĄrios