29/04/2024 +55 (83) 98773-3673

Empregos

Andre@zza.net

João Pessoa inicia semana com 215 vagas de trabalho; saiba como concorrer

Oportunidades estão disponíveis a partir desta segunda-feira, 1 de abril

Por Blog do Elias Hacker 01/04/2024 às 07:53:39

Veja lista de vagas de emprego disponíveis em João Pessoa (Foto: Luana Menezes/RTC)

Quem está procurando se inserir no mercado de trabalho em João Pessoa pode concorrer a uma das 215 vagas de emprego que estão disponíveis no Sine-JP, a partir desta segunda-feira (1º). As oportunidades são para diversas funções e níveis de escolaridade e, para participar da seleção, os interessados devem se dirigir à sede Sine-JP.

O maior número de vagas é para a função de atendente de lanchonete, com 32 oportunidades. Para concorrer, os interessados não precisam comprovar experiência na área, mas devem ter concluído o Ensino Médio. Outra função que também possui um grande número de oportunidade é a de pedreiro, com 29 vagas de emprego. Para concorrer à maior parte das vagas, é preciso ter Ensino Fundamental completo e experiência na função.

Como concorrer?

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, nº 49, no primeiro casarão da Villa Sanhauá, na Praça Antenor Navarro, no bairro do Varadouro.

Para mais informações sobre as oportunidades disponíveis e os critérios necessários para concorrer cada uma delas, os candidatos devem acessar o Painel da Empregabilidade. Para esclarecimentos adicionais, basta entrar em contato pelo telefone (83) 98654-8978.

Fonte: Portal T5

Comunicar erro
Comentários