27/04/2024 +55 (83) 98773-3673

PolĂ­cia

Andre@zza.net

Operação da PM rende apreensões em Cabedelo e João Pessoa

Ações ocorreram nos bairros do Renascer e do Bessa

Por Blog do Elias Hacker 29/03/2024 às 10:31:30

Operação da PM rende apreensões em Cabedelo e João Pessoa

A Polícia Militar da Paraíba tem intensificado suas operações desde o início da semana com o objetivo de coibir a criminalidade na região metropolitana de João Pessoa. Em uma das ações realizadas nesta quinta-feira (28), foi encontrado um material significativo em um imóvel abandonado na comunidade São Luís, no bairro do Bessa.

Uma guarnição do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur) recebeu informações de que a casa era utilizada como ponto de apoio por indivíduos de alta periculosidade. O major Bruno, comandante do BEPTur, forneceu detalhes sobre a apreensão do material, que incluía munições de calibre 9mm, transmissores, uniformes militares, pé de cabra, embalagens para drogas e um colete balístico. Todo esse material foi apreendido e serĂĄ apresentado à Polícia Civil. As diligĂȘncias continuam para prender os responsĂĄveis pela posse desses itens.

Em outra operação, no bairro Renascer, em Cabedelo, conhecido como um dos locais mais violentos da região nos últimos meses, ocorreu uma prisão importante. Os policiais envolvidos na operação detalharam a apreensão, que incluiu drogas, um kit ron, fardas camufladas, capas de colete tĂĄtico e coturnos.

O comandante da PMPB, o coronel Sérgio Fonseca, destacou a importância do trabalho conjunto entre a Polícia Militar e a população, ressaltando que as informações fornecidas pelos cidadãos tĂȘm sido fundamentais para o sucesso das diligĂȘncias. Ele também agradeceu o apoio da sociedade, enfatizando que a colaboração de todos é essencial para combater a criminalidade.

Fonte: Portal T5

Comunicar erro
ComentĂĄrios