27/04/2024 +55 (83) 98773-3673

PolĂ­cia

Andre@zza.net

Taxista é preso suspeito de estuprar vizinha de 10 anos

Crime aconteceu entre os meses de setembro e novembro do ano passado, no bairro dos BancĂĄrios

Por Blog do Elias Hacker 28/03/2024 às 15:31:17

Polícia Civil investiga o caso (Foto: Divulgação)

Um taxista de 52 anos foi preso, nessa quarta-feira (27), suspeito de estuprar a vizinha, de apenas 10 anos, em João Pessoa. Segundo apuração da TV Tambaú, o crime aconteceu entre os meses de setembro e novembro do ano passado, no bairro dos BancĂĄrios.

"A vítima sofreu calada por dois meses. Quando ela revelou tudo à mãe, a polícia foi acionada, mas alguns procedimentos tardaram a prisão. Os responsĂĄveis pela investigação pediram que a família da vítima apresentassem testemunhas, mas o crime acontecia na clandestinidade. O suspeito agia em horĂĄrios que a vítima estava mais vulnerĂĄvel, ninguém sabia das violĂȘncias até o momento em que a menina contou à família. O exame de corpo de delito comprovou o abuso sexual, então nós representamos pela prisão do taxista. O primeiro juiz a analisar o caso negou o pedido, mas nós recorremos e a Câmara do Tribunal acolheu nossos argumentos por unanimidade e decretou a prisão", contou o advogado Luiz Pereira, contratado pela família da vítima.

A mãe da vítima, que preferiu não se identificar, também conversou com a TV Tambaú. Ela disse que fica aliviada com a prisão do suspeito. "Eu esperava por isso hĂĄ muito tempo. Passei noites sem dormir, angustiada, vendo minha filha sofrer. Ela estĂĄ muito retraída. Ontem, quando eu contei sobre a prisão, ela chorou de emoção, orou. Hoje acordou com um sorriso que hĂĄ meses eu não via", comemorou a mulher.

Fonte: Portal T5

Comunicar erro
ComentĂĄrios