27/04/2024 +55 (83) 98773-3673

PolĂ­cia

Andre@zza.net

Preso suspeito de matar homem a pedradas no bairro Jaguaribe, em João Pessoa

O crime aconteceu no dia 7 de abril do ano passado

Por Blog do Elias Hacker 27/03/2024 às 21:40:25

Preso suspeito de matar homem a pedradas no bairro Jaguaribe, em João Pessoa (Foto: Reprodução)

Na manhã desta quarta-feira (27), a polícia civil prendeu um homem suspeito de matar a pedradas uma pessoa em Jaguaribe, na capital paraibana. Segundo informações da polícia, o homem detido é um catador de materiais reciclĂĄveis acusado de matar Leandro de Almeida França, de 30 anos, no dia 7 de abril do ano passado.

De acordo com o relato, tanto a vítima quanto o suspeito jĂĄ se conheciam e estavam bebendo juntos desde o início do dia. No entanto, uma discussão entre os dois culminou em uma briga, durante a qual o catador de materiais reciclĂĄveis teria encontrado uma pedra e golpeado a vítima vĂĄrias vezes na cabeça, resultando em sua morte.

O suspeito foi preso enquanto trabalhava no mesmo bairro onde ocorreu o crime. A equipe responsĂĄvel pela prisão, liderada pelo Delegado Bruno Vitor Germano, destacou que o catador tinha um mandado de prisão em aberto por outro crime anterior. Após confessar o assassinato, ele foi conduzido à delegacia.

A investigação aponta que o suspeito agiu sozinho no crime. Ele serĂĄ encaminhado de volta ao cĂĄrcere para cumprir tanto o restante da pena pelo crime anterior quanto a pena pelo homicídio que cometeu. A polícia considera o caso solucionado e ressalta a importância do trabalho dedicado para trazer justiça às vítimas de crimes violentos.

Fonte: Portal T5

Comunicar erro
ComentĂĄrios