26/04/2024 +55 (83) 98773-3673

Cidades

Andre@zza.net

Vídeo mostra momento em que jovem é morto a tiros na Zona Sul de João Pessoa

Caso aconteceu na Rua Telegrafista Chateaubriand Brasil Filho, próximo ao bairro Valentina de Figueiredo

Por Blog do Elias Hacker 27/03/2024 às 05:30:20

Vídeo mostra momento em que jovem é morto a tiros na Zona Sul de João Pessoa

Uma câmera de monitoramento registrou o momento em que um jovem foi assassinado a tiros na Zona Sul de João Pessoa, na manhã desta terça-feira (26). José Ítalo, de 22 anos e motoboy de profissão, foi alvejado enquanto trafegava pela Rua Telegrafista Chateaubriand Brasil Filho, próximo ao bairro Valentina de Figueiredo.

Segundo informações obtidas no local, o atirador em uma moto se aproximou de José Ítalo e começou a disparar contra ele. Mesmo ferido, o motoboy tentou fugir, mas acabou caindo metros adiante. O criminoso efetuou mais disparos contra a vítima caída.

A perícia criminal identificou cinco perfurações de bala no corpo de José Ítalo, todas provenientes de uma pistola calibre 9 mm. As investigações agora buscam determinar se os disparos foram efetuados enquanto o motoboy estava em movimento ou já caído.

O padrasto de José Ítalo, presente no local, acompanhou o trabalho da polícia, mas preferiu não dar declarações à imprensa. Segundo a polícia, as imagens podem ser cruciais para identificar os assassinos, que fugiram sem roubar qualquer pertence da vítima.

Fonte: Portal T5

Comunicar erro
Comentários