25/04/2024 +55 (83) 98773-3673

Esportes

Andre@zza.net

Jovem morre depois de levar chute durante partida de futebol. Veja o vídeo

Por Blog do Elias Hacker 26/03/2024 às 08:15:58


O jovem jogador de apenas 17 anos Wassim Jazzar, que defendia as cores do Najm Wadi El Maa em uma partida de futebol, morreu após levar um chute durante um partida de futebol amador na Argélia.

O incidente ocorreu quando Wassim disputava uma bola com um adversário e foi atingido por um chute no estômago.

A gravidade da ação foi tal que, lamentavelmente, levou à morte do jovem.

Testemunhas do acontecimento relataram a falta de suporte médico no local.

Jovem morre em partida de futebol

Durante o jogo, o impacto ocorreu de forma inesperada, deixando todos presentes alarmados.

As imagens que se espalharam pelas redes sociais ilustram a severidade do choque sofrido por Wassim.

Segundo relatos, na ausência de assistência médica no local, o socorro ao atleta foi prestado por meios não convencionais e o jovem foi levado ao hospital em um carro comum.

Qual foi a reação da Federação Argelina de Futebol?

Diante do trágico incidente, a Federação Argelina de Futebol manifestou-se por meio de um comunicado onde expressou profunda tristeza e pesar pelo ocorrido.

O presidente da federação, Walid Sadi, junto aos membros e à comunidade do futebol argelino, estendeu condolências à família e amigos de Wassim, além de expressar solidariedade e apoio neste momento de luto.

Confira a nota:

– Foi com grande tristeza e pesar que o Presidente da Federação Argelina de Futebol, Walid Sadi, recebeu a notícia da morte do jovem jogador Wassim Jazar, do time sub-17 do Najem Wadi El Mater. Após essa grande perda, o Presidente da Federação Argelina de Futebol, em seu nome, em nome dos membros do Bureau Federal e da família do futebol argelino, estende suas mais profundas condolências e orações à família do falecido, aos seus entes queridos e ao clube, rogando a Deus Todo-Poderoso que tenha misericórdia do falecido e conceda à sua família e parentes paciência e consolo. Nossos pensamentos e orações vão para a família do falecido – diz a nota da Federação Argelina de Futebol.

Fonte: agoranoticiasbrasil.com.br

Comunicar erro
Comentários