25/04/2024 +55 (83) 98773-3673

PolĂ­tica

Andre@zza.net

Pré-candidata a Vereadora Camila vai apoiar Diego do Ki preço nas eleições de 2024

Fortalecimento!

Por Rennan Santos 22/03/2024 às 17:10:10

Vittor Lucca

Reforço de peso!


Nesta sexta-feira (21/03), o pré-candidato a prefeito de BAYEUX, Diego do Ki preço, recebeu o importante apoio da pré-candidata a Vereadora, Camila Pontes.


Camila vem disputar uma cadeira na câmara municipal de Bayeux após ser convocada pelos amigos e familiares. Essa convocação veio por ocasião das lutas e defesas de Camila na saúde, em especial no cuidado e atenção à criança com câncer.


A pré-candidata Camila agradece a atual gestão municipal de Bayeux a oportunidade que lhe foi exercida por um período, mas sentiu-se uma baixa para a atual gestão municipal de Bayeux, que não sucedeu espaços para que essa mulher guerreira lograsse a ser efetiva, nem endossar e aguçar essa causa tão nobre.


Sendo assim, a mesma precisou retirar-se do grupo para trazer mudanças significativas. Em seu novo grupo Camila Pontes diz: "Estou muito feliz e irei dedicar-me, para que Bayeux possa num futuro próximo ter estrutura e humanização para cuidar dessas crianças que merecem todo apoio do poder público e da sociedade."

Fonte: Rennan Santos

Comunicar erro
ComentĂĄrios