27/04/2024 +55 (83) 98773-3673

Concursos

Andre@zza.net

Concurso da Semob-JP tem mais de 20 mil inscritos; Locais de prova já estão disponíveis

Mais de 20 mil pessoas se inscreveram para participar do concurso público, agendado para o próximo dia 24 de março

Por Blog do Elias Hacker 16/03/2024 às 16:12:49

Concurso da Semob tem mais de 20 mil inscritos; Locais de prova já estão disponíveis (Foto: Divulgação/Secom-JP)

O sonho de se tornar um agente de trânsito da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) está movimentando a capital paraibana. Mais de 20 mil pessoas se inscreveram para participar do concurso público, agendado para o próximo dia 24 de março. Nesta sexta-feira (15), o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan), banca organizadora do certame, divulgou os locais de provas dos candidatos.

Para Expedito Leite Filho, superintendente de Mobilidade Urbana da Capital, essa alta demanda de interessados reflete a seriedade e o comprometimento dos futuros profissionais em garantir a segurança viária de João Pessoa. Ele destaca que a procura é motivo de satisfação e honra para a gestão municipal, evidenciando o compromisso com a renovação e ampliação dos quadros de servidores para uma melhoria na prestação dos serviços.

"Ofertamos uma excelente oportunidade de trabalho através do concurso, e estamos investindo na renovação e ampliação dos nossos quadros de servidores, o que promoverá uma melhoria significativa na qualidade da prestação dos serviços", ressaltou Expedito Leite Filho.

De acordo com levantamento da banca organizadora, exatamente 22.722 candidatos se inscreveram e estão regularizados para participar do concurso da Semob-JP. Os locais de provas já estão disponíveis para consulta, permitindo que os concorrentes se programem para o grande dia.

Fonte: Portal T5

Comunicar erro
Comentários